terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prezado Cidadão!




Vivemos em uma época que os acidentes de trânsito estão vitimando inúmeras vidas em nosso país a cada ano. Em nosso município cada vez mais o trânsito está caótico, sem sinalização, com vias públicas em péssimo estado de conservação e em virtude desses problemas, muitos pais de família estão perdendo suas vidas nas ruas e avenidas de Luís Eduardo Magalhães.
      Para mudar essa realidade, é fundamental que exista a vontade política dos poderes Executivo e Legislativo de nosso município para estabelecer políticas públicas que visem redução da violência no trânsito como prioridade de governo e inadiável compromisso com a sociedade. Prover as vias urbanas e rodoviárias de infraestrutura física e de sinalização que proporcionem a segurança de todos os usuários da via. Em especial, incentivar as ações voltadas para os principais fatores de risco e para os usuários mais vulneráveis no trânsito, como os pedestres, ciclistas e motociclistas.
      É indispensável o envolvimento da sociedade civil, das organizações não governamentais, organizações de classe, organizações religiosas e inúmeras outras, para que através da mobilização popular, possamos sensibilizar o Poder Público Municipal a tomar providências para minimizar os acidentes de trânsitos em nossa cidade. Nessa perspectiva, convocamos a todos para participarem de uma manifestação pacífica e sem fins políticos, no dia 28 de fevereiro a partir das 16:30, na BR 020/242, para alertar as autoridades e a sociedade de um modo geral sobre o perigo que ronda em nossas vias. Não podemos ficar de braços cruzados, pois a próxima vítima poderá ser um filho, um vizinho, um amigo ou um conhecido nosso. 
      Contamos com a presença e colaboração de todos!!!



CONSEG-LEM e todas Entidades Mantenedoras

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO E ORGANIZADO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.




O SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, O SINSERPLEM – Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães e o CONSEG – LEM, convidam toda a população para um manifesto de movimento popular pacífico, para demonstrarmos a nossa insatisfação com o trânsito da nossa cidade, a realizar-se nesta terça-feira, dia 28, a partir das 17h, na BR 020/242.



Elson Silva Sá Teles P
Presidente do SINPROLEM


Alcides Jr. Ribeiro Meira
Presidente do SINSERPLEM


Jair Francisco
 Presidente do CONSEG – LEM




domingo, 26 de fevereiro de 2012

SINSERPLEM - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: VITÓRIA NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚB...

SINSERPLEM - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: VITÓRIA NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚB...: Os Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães, elegeram em Assembleia Geral nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fi...

VITÓRIA NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES




Os Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães, elegeram em Assembleia Geral nova Diretoria Executiva e novo Conselho Fiscal do SINSERPLEM para o triênio no dia 25 de fevereiro de 2012.

         A Comissão Eleitoral iniciou a votação de forma direta e secreta para a única chapa inscrita para a Diretoria Executiva, denominada de chapa  “União” composta pelos seguintes membros: para presidente – Alcides Junior Ribeiro Meira, para Vice-Presidente – Alcindo André Kunz, para Primeiro Secretário – José Ferreira Lima, para Segundo Secretária: Iolanda Sena de Moura Sá Teles, para Primeiro Tesoureiro – Rossini Fonseca Silveira e para Segundo Tesoureiro – Ademilton Oliveira Melo. A única chapa inscrita para o Conselho Fiscal, denominada também de Chapa “União”, composta pelos seguintes membros efetivos: Adir Santana dos Santos, Eder Pereira de Carvalho, Emmanuelle Mariussi dos Santos, Ivanildo Gonçalves da Penha e Marcelo Rufino Agobar.

    Servidor da Guarda Municipal assinando a lista de presença.

Elson Teles (Atual Presidente do SINSERPLEM), votando.

Alcides Meira (Candidato a Presidente).

Alcides votando.

 Alcindo Kunz (Candidato a Vice-Presidente), votando.

 José Ferreira Lima ( Candidato a Primeiro Secretário).

 José votando.

 Ueliton (Servidor da Secretaria de Meio Ambiente) votando.


Ás 12:00 (doze horas) encerrou a votação e iniciou –se a apuração dos votos. Foram apurados os votos para o Conselho Fiscal  e constatou-se haver votado 47 (quarenta e sete) sócios efetivos, sendo 46 (quarenta e seis) favoráveis a única chapa do Conselho Fiscal  e 01 (um) voto nulo.  Na apuração para Diretoria Executiva constatou-se haver votado também 47 (quarenta e sete), sendo 46 (quarenta e seis) votos favoráveis a única chapa da Diretoria Executiva e 01 (um) voto nulo. Assim foram proclamadas eleitas ambas as chapas e passados os resultados para o Presidente do SINSERPLEM promover a posse.


O Presidente Elson Silva Sá Teles, empossaram os eleitos para 01 (um) mandato de 03 (três) anos os seguintes membros:



DIRETORIA EXECUTIVA



CONSELHO FISCAL

Alcides Junior Ribeiro Meira
Presidente


Alcindo André Kunz
Vice-Presidente


José Ferreira Lima
1º Secretário


Iolanda Sena de Moura Sá Teles
2º Secretária


Rossini Fonseca Silveira
1º Tesoureiro


Ademilton Oliveira Melo
2º Tesoureiro

Adir Santana dos Santos
Membro Efetivo



Eder Pereira de Carvalho
Membro Efetivo



Emmanuelle Mariussi dos Santos
Membro Efetivo



Ivanildo Gonçalves da Penha
Membro Efetivo



Marcelo Rufino Agobar
Membro Efetivo



Alguns eleitos para a nova gestão do SINSERPLEM. 


Estamos no momento de entusiasmo, mas também será de muito trabalho, o que começará nos próximos dias. Planejamentos de muitas ações, organização e união dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães em busca de valorização e respeito. 


Agradecemos a confiança que os servidores depositam nessa nova gestão do SINSERPLEM. 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães

Prezado Servidor (a) sindicalizado.




A Chapa UNIÃO convida a todos para comparecerem a eleição para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2012 (sábado) a partir das 9:00 h da manhã, na sede do SINPROLEM – Localizada à Rua Pernambuco, nº 55, Edifício Center Empresarial (o mesmo edifício do Itaú), Sala E, Centro, nesta cidade.

Levem algum documento oficial de identificação com foto e venham exercer sua cidadania, ajudando a fortalecer o movimento sindical em nossa cidade. 

Lembramos que o direito de votar foi uma grande conquista deixada por heróis que deram inclusive sua própria vida para permitir que todo cidadão brasileiro tenha o direito de participar sem nenhuma interferência do Poder Público.

A composição da chapa da Diretoria e do Conselho Fiscal foi configurada para que se tenha representatividade nas mais diversas secretarias desta Prefeitura.

 Nosso propósito não é defender os interesses da Prefeitura, muito menos de qualquer partido político contra ou a favor da Administração Pública, mas sim estar do lado daqueles que são o motivo de nossa existência: OS SERVIDORES PÚBLICOS. 

Entrem nessa luta conosco, abracem nossa causa. Movam-se, manifestem todo o seu apoio ao nosso grupo.
Agradecemos as manifestações de carinho nas ruas, nos corredores, nas redes sociais por tudo o que passamos nesse período eleitoral. 
Agora é hora de decidir, votem na CHAPA UNIÃO. Juntos, seremos cada vez mais fortes e conseguiremos que todos os nossos direitos previstos em Lei sejam respeitados.
A composição da chapa UNIÃO é a seguinte:


DIRETORIA EXECUTIVA


Para Presidente: ALCIDES JÚNIOR RIBEIRO MEIRA
Para Vice-presidente: ALCINDO ANDRÉ KUNZ
Para Primeiro Secretário: JOSÉ FERREIRA LIMA
Para Segunda Secretária: IOLANDA SENA DE SÁ TELES
Para Primeiro Tesoureiro: ROSSINI FONSECA SILVEIRA
Para Segundo Tesoureiro: Ademilton Oliveira de Melo


CONSELHO FISCAL


Para Membros Efetivos:

ADIR SANTANA DOS SANTOS
EDER PEREIRA DE CARVALHO
EMANUELLE MARIUSSI DOS SANTOS
IVANILDO GONÇALVES DA PENHA
MARCELO RUFINO AGOBAR



Aos nossos colegas servidores, a nossa GRATIDÃO!