sábado, 17 de março de 2012

FILIE-SE AO SINSERPLEM


O que é um sindicato?



É uma associação livre de trabalhadores para defesa dos interesses profissionais respectivos, a fim de assegurar a defesa e a representação da respectiva profissão, com vistas a melhorar suas condições de vida e trabalho.


Por que se sindicalizar?



Sindicalizar-se é mais do que participar da sua entidade representativa de classe. É exercer plenamente a sua cidadania. Participar de ações que valorizam a sua profissão e o seu trabalho. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los. A luta pela defesa dos direitos e pela ampliação de benefícios é parte fundamental do trabalho do Sindicato.


O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


O SINSERPLEM está em campanha para aumentar o número de sindicalizados. Como filiado, o servidor só tem a ganhar. Ganha um Sindicato forte, que negocia e luta por melhores condições de vida e trabalho, com um departamento jurídico competente, que já alcançou várias vitórias.

O SINSERPLEM tem sido, a trincheira de lutas dos servidores municipais de Luís Eduardo Magalhães. Muitas conquistas fazem parte do nosso cotidiano, conseguidas enfrentando o governo municipal no que se refere aos interesses dos trabalhadores do serviço público.

Conquistamos a produtividade para os fiscais que está prevista na Lei Municipal 101/2002, mas que não era cumprido pelo governo municipal. Estamos em lutar para conquistar o pagamento da insalubridade sobre o salário base que não está sendo pago conforme determinações da 101/2002. Há ainda, várias lutas em defesa de servidores que estão sofrendo perseguições e assédio moral no trabalho.

São vários os planos para essa nova gestão 2012/2015. Temos uma das melhores advogadas de Luís Eduardo Magalhães, a Drª. Ana Paula que sempre está a serviço de todos os servidores filiados.

O SINSERPLEM precisa da mobilização dos servidores públicos municipais para consolidar-se cada vez mais como um sindicato de peso nas negociações, manifestações e outras iniciativas.

Não dá para ser metade feliz
Não há como ter um meio trabalho
ou um meio salário
Não existe justiça pela metade.
Não dá para ser forte sozinho".

 




Convide seus companheiros de trabalho, indique amigos que possam e queiram se filiar ao Sindicato. Participe da nossa luta pela valorização e garantia dos nossos direitos, por melhores condições de trabalho e salários.


SINDICALIZE-SE!!!




O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES luta com você. Seja um trabalhador por inteiro...

Não perca tempo! Vá ao sindicato e preencha agora sua ficha e seja um filiado do SINSERPLEM!



Rua Pernambuco, 55 – Center Empresarial – Sala “E” – Centro – Luís Eduardo Magalhães - BA
Telefone: 77 – 3639-0181 - http://www.sinserplem.blogspot.com.br /     E-mail: sinserplem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário