segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães se recusa a negociar margem salarial digna com os Sindicatos dos Servidores e o Sindicato dos Guardas e Vigilantes do Oeste Baiano.



O Sindicato dos Servidores Públicos Luís Eduardo Magalhães – SINSERPLEM decretou greve reivindicando Reajuste Salarial com ganho real mínimo de 15% sobre o salário de todos os servidores públicos, Respeito à Entidade Sindical como representante legítimo dos servidores públicos, Fardamento, inclusão dos adicionais de Periculosidade ou Insalubridade, Auxílio Alimentação, Elaboração do Plano de Carreira para a Guarda Municipal com a participação do SINSERPLEM e Execução do Convênio com a SENASP/MJ de nº. 750757.


Na manhã desta segunda-feira os servidores públicos realizaram a manifestação na Praça Sérgio Alvin Motta. Estiveram presentes os três sindicatos (SINSERPLEM, SINPROLEM e SINDGUARVIMOB) representantes legais da classe. No final da tarde o prefeito recebeu os representantes do SINPROLEM e apresentou a proposta de 12,2% de reajuste muito abaixo do exigido pela classe dos professores que reivindicava 22,2%. Em fim, pelo menos o prefeito ouviu um sindicato e chegaram a um acordo.

Quanto os outros dois sindicatos, SINSERPLEM e o SINDGUARVIMOB aguardam o contato e aposta na sensibilidade do senhor prefeito uma vez que o governo defende “Uma Cidade Mais Humana e Mais Fez”.
Os servidores continuam em greve nos dias 03 e 04, e amanhã às 13:30 haverá uma manifestação em frente a Câmara Municipal de Vereadores e assistiremos a sessão. Contamos com o apoio do poder legislativo para iniciar o diálogo com o poder executivo para que os servidores públicos retornem para o seu trabalho e garanta melhor qualidade nos serviços prestados à população.
Veja abaixo o registro fotográfico do manifesto em defesa da dignidade dos servidores públicos de Luís Eduardo Magalhães:

        
É notório que vivemos em um país onde as Representações Sindicais honrosamente de destacaram no cenário histórico-social, questionamos sobre a postura de uma Administração que se recusa às negociações com os representantes legais e eleitos dos servidores, se colocando assim na contramão do desenvolvimento social, incorrendo em claro retrocesso político.
   
Rua Pernambuco, 55 – Center Empresarial – Sala “E” – Centro – Luís Eduardo Magalhães - BA
      Telefone: 77 – 3639-0181 - www.sinserplem.blogspot.com.br    /     E-mail: sinserplem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário